page view

Pai de Maria Botelho Moniz morreu há três anos e apresentadora revela foto inédita

Apresentadora começou o dia com mensagem emocionada.

22 de abril de 2021 às 11:28

Maria Botelho Moniz está todos os dias sorridente no 'Dois às 10', na TVI, mas esta quinta-feira, 22 de abril, tem um sabor diferente para a apresentadora. A colega de Cláudio Ramos começou a manhã a recordar o pai, José Carlos Mascarenhas Botelho Moniz, que morreu há três anos

A estrela das manhãs da TVI partilhou uma fotografia inédita com o pai onde está sentada ao seu colo quando ainda era bebé e colocou um coração na publicação. José Carlos morreu a 22 de abril de 2018 de forma súbita. 

No Dia do Pai, celebrado a 19 de março, a apresentadora não escondeu a emoção ao falar sobre o progenitor e do quão ele estaria feliz por si. "Comove-me que não esteja cá para testemunhar o meu crescimento profissional. Teria sido o mais orgulhoso das minhas conquistas. Magoa-me que não me veja concretizar este sonho", afirmou emotiva. 

"Dói-me pensar que nunca me levará ao altar e saber que nunca pegará nos meus filhos ao colo faz-me sempre chorar, mas acredito que onde quer que esteja agora está de coração cheio e a olhar por mim, pelos meus irmãos e pelos seus netos", garantiu.

Para além do pai, a colega de Cláudio Ramos sofreu com a morte do namorado de longa data, Salvador Quintela, que perdeu a vida num acidente de mota há cerca de sete anos. Maria Botelho Moniz já voltou a sorrir para o amor e mantém um namoro discreto com Pedro Bianchi Prata. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8