Marido de Joana Marques sai em defesa da humorista no caso contra os Anjos
Daniel Leitão falou sobre o processo que a dupla apresentou contra a companheira.
Daniel Leitão foi um dos convidados do programa apresentado por Bárbara Guimarães, 'Irresistível' (SIC Mulher). Questionado sobre se preferia ser analista para o resto da sua vida ou alvo de um processo, o locutor de rádio afirmou que preferia a segunda opção.
“No dia em que uma piada for condenada em tribunal por ser uma piada (…) não estou interessado em viver neste país”, atirou, fazendo referência ao processo que a dupla Anjos apresentou contra a companheira, Joana Marques.
Recorde-se que o processo diz respeito a uma paródia feita por Joana Marques após uma atuação dos Anjos numa prova de Moto GP em Portimão, que decorreu no Autódromo Internacional do Algarve, em que interpretaram o hino nacional. Contudo, o momento não correu como o previsto, devido a um problema com o som, o que acabou por gerar muitas críticas e comentários. A humorista aproveitou a polémica para fazer uma publicação nas redes sociais com um vídeo em que o espetáculo dos Anjos se mistura com um concorrente a ser eliminado no programa ‘Ídolos’, da SIC. "Será que foi para isto que se fez o 25 de abril?", escreveu Joana Marques. Os dois artistas exigem o pagamento de perto de 1,2 milhões de euros. O processo deu entrada em junho.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt