Marluce: quem é a mulher que ajuda José Castelo Branco?
Ex-mulher de Carlos Cruz tem sido o principal suporte do socialite branco desde que este foi acusado de violência doméstica.
A amizade de Marluce e José Castelo Branco tem mais de 40 anos. A ex-modelo esteve entre os convidados do casamento do socialite com Betty Grafstein, em 1996. Por isso não é de estranhar que ela o tenha acolhido em sua casa, no Estoril, quando ele foi despejado da suíte do Hotel Inglaterra, onde se encontrava hospedado com a mulher desde que regressou, no final de março, de Nova Iorque.
Sem residência e acusado de violência doméstica, José Castelo Branco tornou-se presença assídua em casa da amiga e coach motivacional, à porta da qual foi detido pela polícia a 7 de maio. Mas, afinal, quem é Marluce, a modelo que ficou conhecida pela sua relação com Carlos Cruz?
Marluce Revorêdo Silva nasceu no Brasil e é a segunda mais velha de quatro irmãos. Filha de um contabilista português, de Paços de Ferreira, e de uma dentista brasileira, cresceu em Belém do Pará, um local do qual guarda as melhores memórias. Aos 12 anos venceu o seu primeiro concurso de beleza e, aos 16, os pais colocaram-na num colégio católico em Portugal para a afastar do namorado. Contudo, Marluce entrou em depressão e teve de voltar para o Brasil.
Já depois do 25 de Abril regressou a Portugal, onde começou a trabalhar como modelo. Conheceu Carlos Cruz, com quem viveu 17 anos e teve uma filha, Marta Cruz. Depois de rebentar o escândalo Casa Pia, voltou para o Brasil com a filha, onde iniciou o seu percurso como coach de desenvolvimento pessoal. "Sofríamos ambas de depressão", revelou na altura a Manuel Luís Goucha.
Além de Marta, Marluce tem um filho, Martim, fruto do primeiro casamento, e Roberta, que adotou. E também tem sete netos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt