page view

Justiça manda retirar pulseira eletrónica a José Castelo Branco

Decisão acontece após o regresso de Betty Grafstein aos Estados Unidos.

06 de junho de 2024 às 12:26

Betty Grafstein regressou aos Estados Unidos da América após mais de um mês e meio de internamento no hospital CUF Cascais. Desta forma, José Castelo Branco já não precisa de usar a pulseira eletrónica que o impedia de se aproximar da mulher, depois da denúncia de violência doméstica.

A informação foi avançada pelo comentador Carlos Anjos no 'Noite das Estrelas' (CMTV), que começou por dizer que Betty devolveu o botão de pânico que estava associado à pulseira antes de abandonar Portugal.

"Nos próximos dias, penso que ainda esta semana, será convocado para ir ao mesmo local onde lhe foi colocada a pulseira para que lhe seja retirada", começou por explicar. 

"A esposa de Castelo Branco já está nos Estados Unidos e a pulseira assim já não funciona, e portanto vai-lhe ser retirado. Até porque é um objeto caro, e que háa um número reduzido em Portugal, e portanto é necessário para outro caso. Não há razão nenhuma para que continue com ela", rematou.

Além do alívio das medidas de afastamento, José Castelo Branco não está impedido de sair do Portugal. O próprio já fez questão de dizer que "nada o impede" de ir para Nova Iorque atrás da mulher. Contudo, terá sempre de avisar as autoridades que pretende sair do País e qual o destino em questão. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8