page view

Lili Caneças vira as costas a Castelo Branco após décadas de amizade

Relação em risco após polémica do caso de violência doméstica que envolve o socialite de Betty Grafstein.

06 de junho de 2024 às 14:56

José Castelo Branco está cada vez mais sozinho depois de ter vindo a público o escândalo de violência doméstica contra Betty Grafstein. Sem dinheiro e sem casa própria, o socialite tem contado com a ajuda de alguns amigos que lhe restam. 

Castelo Branco está cada vez mais isolado e são muitos aqueles que lhe viram as costas. É o caso de Lili Caneças, com quem manteve uma amizade que durou décadas. 

Desde que a polémica rebentou, Lili Caneças tem estado em silêncio, o que magoou José Castelo Branco que estava à espera que a amiga falasse publicamente demonstrando estar do seu lado. "Ele está muito triste com a Lili [Caneças]. Eles conheceram-se há mais de 30 anos, já foram mesmo muito amigos, ela esteve, inclusivamente, no batizado da neta, há pouquíssimo tempo. E desde que isto aconteceu não lhe telefonou nem lhe enviou uma mensagem. Isso deixou o Zé triste e magoado", revelou uma fonte à revista 'TV Guia'.

Ao marchand português tem valido a generosidade da amiga Marluce, ex-mulher de Carlos Cruz, que lhe tem dado abrigo nas últimas semanas. Além disso, também tem usado roupas emprestadas. Recorde-se que Betty regressou aos EUA e Castelo Branco mantém-se em Portugal onde ainda decorre o processo de violência doméstica.  

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8