Médico de Diego Maradona faz revelação: "Não me parece um simples ataque de coração"
Antiga namorada diz que astro argentino estava “farto de viver".
Diego Maradona pode ter morrido de “um tipo de suicídio” causado pela depressão que atravessava. Quem o diz é Alfredo Cahe, o antigo médico do ex-jogador, que acredita que o craque argentino pode ter parado de comer e de tomar a medicação depois ter caído numa depressão causada pela cirurgia ao cérebro.
Cahe argumenta mesmo que uma ex-namorada de Maradona lhe disse que ele estava farto de viver. “Aquilo que ele teve não me parece um simples ataque do coração”, disse a uma estação de rádio argentina o médico que acompanhou Maradona durante 30 anos, entre 1977 e 2007.
Cahe vai mais longe e garante, inclusivamente, que a estrela argentina já havia tentado o suicídio uma vez, em Cuba, quando conduziu o seu automóvel contra um autocarro. “Queres-te matar?”, perguntou Cahe. “Talvez um dia”, terá respondido Maradona.
Na entrevista, o médico diz que visitou Maradona nos seus últimos dias e não poupa críticas ao hospital: “Eles não estavam preparados e deram-lhe alta muito cedo. Houve negligência, imprudência e inexperiência”.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt