Meghan e Harry acusados de usar estratégia para manter a popularidade

Vídeo captado pela filha do casal foi amado por uns... e muito criticado por outros.

17 de janeiro de 2026 às 21:07
Meghan Markle e o príncipe Harry enfrentam receios de segurança no Reino Unido Foto: DR
Harry e Meghan sob ameaça no Reino Unido Foto: DR
Harry e Meghan de mãos dadas, com óculos de sol, após notícia de saída de staff Foto: DR
Harry e Meghan assistem a um evento após polémica com a equipa. Foto: DR

1/4

Partilhar

Os duques de Sussex, Meghan Markle e o príncipe Harry, voltaram a estar no centro das atenções depois da publicação de um vídeo mais íntimo nas suas redes sociais. No registo, a preto e branco, supostamente captado pela filha mais nova do casal, Lilibet, de quatro anos, o casal surge a dançar de forma descontraída num jardim, longe das formalidades que caracterizam as suas aparições públicas anteriores.

O vídeo, que segue a tendência nas redes de mostrar onde as pessoas estavam há uma década, combina imagens atuais com uma fotografia de 2016, ano em que a relação começou a ganhar destaque mediático. Na legenda, Meghan escreve que “quando 2026 se sente exatamente como em 2016… tinhas de estar lá (crédito: a nossa filha)”.

Pub

A partilha tornou-se viral e gerou reacções mistas. Muitos seguidores elogiaram o momento afetuoso e o lado mais humano do casal, enquanto outros críticos sugeriram que a publicação pode ser encarada como uma estratégia para manter a relevância mediática, que tem vindo a diminuir desde que se afastaram das funções oficiais da família real britânica em 2020. Veja aqui as imagens:

Pub

 Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar