page view

Príncipe Harry passa primeiros dias do ano longe de Meghan Markle e alimenta rumores de crise

Enquanto o duque de Sussex se divertiu numa estação de esqui, a mulher ficou em casa com os filhos.

05 de janeiro de 2026 às 19:08

O príncipe Harry voltou a alimentar rumores de uma possível crise no casamento com Meghan Markle ao passar os primeiros dias de 2026 longe da família. O duque de Sussex foi visto sozinho numa estação de esqui em Aspen, no estado norte-americano do Colorado, enquanto a atriz e duquesa permaneceu na Califórnia, na casa da família, com os filhos Archie, de seis anos, e Lilibet, de quatro.

De acordo com a imprensa internacional, Harry viajou até Aspen acompanhado do amigo de longa data, o jogador profissional de pólo Nacho Figueras. Uma fonte à 'OK! Magazine' revelou que o príncipe passou várias horas nas pistas de esqui com o amigo e um pequeno grupo de conhecidos, procurando manter a viagem discreta. "Harry parecia feliz", garantiu a mesma pessoa, acrescentando que o passeio incluiu ainda um almoço num restaurante do resort.

Outros contactos próximos do casal defendem, no entanto, que a viagem deve ser entendida como uma pausa pessoal. "Aqueles que estão próximos deles encaram isto como Harry a tirar algum tempo para si, enquanto Meghan lida com questões familiares muito sensíveis e pessoais", explicou outra fonte. Em causa estarão problemas de saúde do pai da duquesa, Thomas Markle, com quem Meghan Markle mantém uma relação complicada há vários anos, mas a quem terá enviado uma carta após um recente internamento.

Ainda assim, segundo a mesma fonte, "as prioridades de Harry e Meghan não estão alinhadas". Há quem veja a decisão do príncipe de viajar nesta altura como mais um sinal de tensão no relacionamento. "O facto de Harry ter ido esquiar enquanto Meghan enfrentava duras críticas pela distância em relação ao pai é interpretado por muitos como um indício de que o casamento atravessa uma grande crise e que um divórcio poderá acontecer no próximo ano", afirmou.

Por sua vez, amigos do príncipe pedem contenção e garantem que a viagem não deve ser "sobreinterpretada", descrevendo-a apenas como uma breve oportunidade para relaxar ao lado de um amigo de confiança. Ainda assim, outras fontes sublinham o "grande contraste" entre a escapadinha descontraída de Harry na neve e Meghan Markle em casa, "a enfrentar um turbilhão familiar".

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8