Meghan Markle deixa espectadores do seu programa da Netflix indignados: "Que arrogância!"
Duquesa de Sussex criticada por momento "indelicado" com a atriz e comediante Mindy Kaling, que foi sua convidada em 'With Love, Meghan.
O programa de culinária e lifestyle de Meghan Markle na Netflix, 'With Love, Meghan', tem sido criticado duramente desde seu lançamento, apesar de ter sido renovado para uma segunda temporada, com a revista 'Time' a apelidá-la de "insípida", o 'The Guardian' a dizer que lhe falta "alegria" e o Rotten Tomatoes a classificá-la com apenas 35%.
Entre os vários momentos do programa alvos de críticas, há um que se destaca. Aconteceu quando Meghan Markle recebeu como convidada a atriz e comediante Mindy Kaling. Tudo acontece quando esta é 'repreendida' pela mulher do príncipe Harry para que a trate pelo título real de Sussex. A surpresa de Kaling é bem visível no seu rosto, enquanto Meghan lhe explica a importância deste nome, mesmo depois de ter virado as costas à família real britânica.
"Acho que ninguém no mundo sabe que Meghan Markle comeu Jack in the Box [nome de uma cadeia de restaurantes de fast food]", diz Kaling, sendo quase interrompida pela ex-atriz. "É engraçado que continuas a dizer Meghan Markle, mas sabes que eu sou Sussex agora", dispara, deixando a convidada um pouco confusa. "Agora partilho o meu nome com os meus filhos. E isso significa tanto para mim. É o nosso nome de família", justifica numa cena que desencadeou várias críticas nas redes sociais, onde é acusada de ser "arrogante", "indelicada" e "falsa".
Recorde-se que Meghan Markle e o príncipe Harry abandonaram o Reino Unido e vivem atualmente na Califórnia depois de terem renunciado à Casa Real britânica. Desde então, a ex-atriz tem feito várias acusações contra a família real, nomeadamente de racismo, mas nem por isso abdica do título de duquesa de Sussex.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt