Meghan Markle e Príncipe Harry: regresso a Inglaterra separa casal
Príncipe Harry terá de deslocar-se este ano ao Reino Unido para várias celebrações, mas a mulher e o filho poderão não acompanhá-lo.
Existem três grandes motivos para que o príncipe Harry regresse a Inglaterra nos próximos meses. A rainha Isabel II assinala o seu 95.º aniversário dia 21 de abril (apesar de a data só ser oficialmente celebrada a 12 de junho, com o desfile Trooping the Colour), o duque de Edimburgo completa 100 anos no dia 10 de junho e, a 1 de julho, será inaugurada uma estátua em homenagem à princesa Diana no Palácio de Kensington, em Londres.
Um ano depois de ter deixado o seu país de origem com a mulher e o filho, Harry regressará a Inglaterra para marcar presença nestes três momentos tão importantes para a realeza britânica e, também, para discutir o seu novo papel na família. A única dúvida agora é saber se Meghan e Archie - que celebra o seu 2.º aniversário no dia 6 de maio - o vão acompanhar nesta viagem.
De acordo com o ‘Daily Mail’, que falou com várias pessoas próximas do casal, é muito possível que a duquesa de Sussex permaneça nos Estados Unidos com o filho, até porque a sua presença em Inglaterra iria desviar as atenções dos verdadeiros protagonistas. A evolução da pandemia é outro dos motivos pelos quais Harry e Meghan ainda não tomaram uma decisão definitiva sobre este assunto.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt