Meghan Markle revela que se sentiu "devastada" no regresso aos EUA
Duquesa de Sussex desabafou sobre o que a entristeceu ao chegar ao país.
Meghan Markle revelou detalhes sobre o regresso aos EUA.
A atriz desabafou, em entrevista, sobre a mudança que continua a viver após deixar o Reino Unido e tornar-se independente da família real britânica ao lado do companheiro, o príncipe Harry.
Depois de abandonarem Inglaterra e viverem no Canadá, a mulher do filho mais novo da princesa Diana afirmou que foi "simplesmente devastador" deparar-se com a situação nos EUA quando chegou a Los Angeles.
"Voltar e ver o estado das coisas, para ser honesta, foi simplesmente devastador. Fiquei tão triste ao ver como o país estava", confessou, sobre a crise que se tem atravessado devido ao surto do novo coronavírus, e, principalmente, ao polémico assassinato de George Floyd, vítima de racismo, e às várias manifestações raciais que se desencadearam.
Foram essas manifestações que trouxeram a Meghan Markle um alento, ao sentir esperança que a realidade do país americano possa vir a mudar no que respeita às questões raciais.
"Nos protestos pacíficos que testemunhámos, as vozes que se ouviam, a maneira como as pessoas realmente assumiram o papel, fez-nos passar da tristeza para um sentimento de inspiração absoluta", disse a duquesa de Sussex.
Segundo a imprensa internacional, Harry também terá "odiado" viver em Los Angeles.
Recentemente, Meghan Markle e o príncipe Harry comparam uma mansão milionária na comunidade Montecito de Santa Barbara, também na Califórnia, com grande investimento na segurança para eles e o filho em comum, Archie.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt