Mel Gibson volta a produzir afirmações racistas
As ofensas anti-semitas terão sido feitas durante uma discussão entre o casal, mas há uma gravação que supostamente está já nas mãos de
Mel Gibson terá voltado a produzir afirmações anti-semitas e outras palavras ofensivas de natureza racista durante uma suposta violenta discussão com a ex-namorada, a pianista russa Oksana Grigorieva, de 40 anos, repetindo a diatribe nazi que soltou quando foi detido pela polícia em 2006 por conduzir sob efeito do álcool.
As palavras do actor e realizador de 54 anos foram gravadas por Oksana e o respectivo registo terá chegado às mãos de alguns meios de comunicação americanos que estão a averiguar se se trata mesmo da voz de Mel Gibson.
Os advogados do artista americano, que recusaram fazer qualquer comentário público sobre o assunto, pediram já a um tribunal de Los Angeles para seguir o caso e ontem Mel e Oksana terão sido ouvidos numa audiência de inquérito que tenta apurar da veracidade da gravação e, em caso afirmativo, do autor da fuga de informação.
O confronto entre o casal, que se separou em meados de Abril último, continua assim a subir de tom com a troca de várias acusações. Na semana passada, o actor conseguiu obter do tribunal uma ordem de restrição contra Grigorieva, que a impede de se aproximar dele a menos de 90 metros, enquanto a russa saiu a público para acusar Gibson de violência doméstica.
A dupla, que começou o relacionamento no início de 2009, tem uma filha em comum, a pequena Lucia, nascida em Outubro do ano passado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt