Melhor amigo de Diogo Jota assinala data de aniversário do jogador com vídeo emotivo

Rúben Neves partilhou um momento cúmplice entre ele e o malogrado jogador.

04 de dezembro de 2025 às 16:04
Diogo Jota acena para os adeptos
Rúben Neves e Diogo Jota Foto: Pedro Ferreira
Rúben Neves beija o número 21 Foto: Rodrigo Antunes/Lusa
Tatuagem de Ruben Neves
Rúben Neves e Diogo Jota

1/5

Partilhar

Diogo Jota faria 29 anos esta quinta-feira, 4 de dezembro. A data, que em anos anteriores seria de celebração, é agora marcada por profunda tristeza. Recorde-se o internacional português foi vítima de um trágico acidente de viação em Espanha, a 3 de julho, que também tirou a vida ao irmão, André Silva.

A propósito desta data, o internacional português já foi alvo de várias homenagens entre elas as da Seleção Nacional, o Liverpool (clube que representava antes de morrer) e o FC Porto (onde jogou na época 2016/17), que recordaram não só o jogador de excelência, mas também a pessoa íntegra e querida por todos.

Pub

Agora, foi a vez de Rúben Neves, um dos seus melhores amigos, assinalar a data com uma homenagem carregada de emoção. Nas 'stories' do Instagram, o médio do Al-Hilal partilhou um vídeo onde surge a abraçar Diogo Jota, captado após a vitória de Portugal na Liga das Nações, em junho deste ano.

Para acompanhar o registo, escolheu a canção 'In The Stars', de Benson Boone, música sobre perda, saudade e eternidade: "I don't wanna say goodbye, 'cause this one means forever / And now you're in the stars and six-feet's never felt so far / Here I am alone between the heavens and the embers" (tradução livre: "Não quero dizer adeus, porque este é para sempre / E agora estás nas estrelas e dois metros nunca pareceram tão distantes / Aqui estou eu, sozinho entre os céus e as chamas").

Pub

  Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar