Mia Rose: "Depois de 16 dias de quarentena fui-me verdadeiramente abaixo, chorei, rezei..."
Cantora fez um desabado nas redes sociais sobre o pior dia desde que está em isolamento.
Mia Rose admite que nem todos os dias têm sido fáceis durante a quarentena e, esta segunda-feira, foi particularmente difícil.
"Depois de 16 dias de quarentena fui-me verdadeiramente abaixo. Eu chorei, rezei, meditei e controlei a minha respiração. É normal. Vamos todos passar por momentos de ansiedade. De medo. Hoje senti-me perdida", começou por desabafar.
A cantora quis mostrar para quem a segue que é normal haver dias menos bons. "Quero partilhar a minha experiência convosco porque não quero que tenham medo disto acontecer. Deixem acontecer. É natural para a vossa mente e corpo questionar estas novas circunstâncias pelas quais estamos a passar. Respirem e lembrem-se que com o tempo... vai ficar tudo bem. Não se sintam mal se precisarem de chorar, ou de estarem sozinhos, ou de pararem um bocadinho para se encontrarem. Todos temos ritmos de adaptação diferentes. Hoje foi um dia complicado mas ouvi o meu corpo e parei um bocadinho. Amanhã vai ser melhor. Estamos nisto juntos", concluiu, deixando uma mensagem de força.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt