Michael Douglas pode perder a voz

Um jornal inglês afirma que o cancro descoberto na garganta do actor está num estado avançado, ao contrário do que os médicos garantiram

18 de agosto de 2010 às 15:02
importa Foto: Brainpix
Partilhar

O tumor na garganta que foi diagnosticado a Michael Douglas não estará numa fase tão inicial como foi divulgado pelos médicos e o actor corre mesmo o risco de perder a voz.

Pelo menos é o que divulga hoje um jornal inglês, que dá conta de que o cancro está num estado avançado, de acordo com documentos oficiais a que terá tido acesso.

Pub

A mesma publicação confirma que o artista americano de 65 anos vai dar início já na próxima semana a um tratamento intensivo com sessões de quimioterapia e radioterapia, que devem durar cerca de dois meses, com vista a evitar uma cirurgia à laringe.

Ainda segundo o mesmo diário, Michael Douglas deve ser internado num hospital em Nova Iorque.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar