page view

Michael Douglas espera que prisão salve o filho

O actor falou pela primeira vez sobre a sua relação com o filho, que foi condenado há duas semanas a cinco anos de prisão por tráfico de drogas

04 de maio de 2010 às 08:37

Michael Douglas admitiu que a sentença do filho, que foi condenado há duas semanas a cinco anos de prisão efectiva por tráfico de estupefacientes, poderá salvar-lhe a vida e dar-lhe a possibilidade de recomeçar tudo de novo. Nas primeiras declarações à Imprensa sobre o caso, o lendário actor norte-americano de 65 anos considerou mesmo que a pena foi ‘adequada'.

Michael lembrou que Cameron Douglas, actualmente com 31 anos, não estava sóbrio desde os 13, e penitenciou-se por não ter sido um bom pai. Segundo o actor, Cameron tornou-se um traficante de drogas provavelmente devido à sua ausência como pai e, sublinhou, um sinal disso terá sido uma tentativa de suicídio por parte do filho. Ainda assim, Michael afirmou que Cameron é uma excelente pessoa e que não conseguiria apoiá-lo se não tivesse essa percepção.

Envergonhado de si próprio, Michael Douglas garantiu perante as câmaras de televisão que, com este incidente, as prioridades da sua vida mudaram radicalmente: o casamento e a família estão agora em primeiro plano.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8