page view

Filho de Michael Douglas vê pena reduzida

Após muitos apelos e recursos, o tribunal condenou Cameron Douglas a cinco anos de prisão, avisando-o que se trata da sua “última oportunidade”

21 de abril de 2010 às 11:29

Esteve na iminência de apanhar dez anos de prisão, mas acabou por ficar pela metade. Um juiz federal de Nova Iorque leu ontem a sentença definitiva de Cameron Douglas, depois de muitos apelos e recursos que foram protelando o caso, e condenou-o a cinco de anos de prisão efectiva, considerando que esta pena é a sua "última oportunidade".

O filho do actor Michael Douglas já havia sido condenado pelo Tribunal Federal de Manhattan, no final de Janeiro, a dez anos de prisão, ao ser considerado culpado pela prática dos crimes de posse e tráfico de drogas, mas recorreu da sentença, conseguindo ver agora uma redução da pena para metade.

Cameron Douglas tem estado em prisão preventiva desde meados do ano passado, após ter sido detido pela polícia à saída de um hotel em Nova Iorque na posse de cinco quilos de cocaína, 500 gramas de metanfetaminas e uma quantidade não divulgada de heroína.

Mais fotografias na Fotogaleria

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8