Mick Jagger consola neta após tragédia que está a abalar a família
Nove dias após ter sido dado como desaparecido, Alexander Key, companheiro de Assisi Jackson, terá sido encontrado sem vida.
A família de Mick Jagger foi informada pelas autoridades de que o corpo encontrado no mar, na Cornualha, pertence a Alexander Key, companheiro de Assisi Jackson, neta do vocalista dos Rolling Stones. A informação foi avançada pela Guarda Costeira e pela polícia da cidade de Bude, que acompanham o caso desde o seu desaparecimento.
Apesar de a identificação formal ainda não ter sido concluída, os agentes acreditam tratar-se de Alexander Key, que estava desaparecido desde o passado dia 24 de janeiro, depois de ter sido visto a sair de um pub local. Em comunicado, as autoridades revelaram que o corpo foi resgatado após a polícia ter sido chamada ao final da tarde de sábado, dia 31, tendo sido confirmado no local que o homem já não apresentava sinais de vida.
A morte não está a ser tratada como suspeita e encontra-se agora a ser preparado um relatório pelo instituto de medicina legal.
Importa referir que Assisi Jackson e Alexander Key têm duas filhos em comum, Ezra, de 11 anos, e Romy, de seis. O casal vivia na Cornualha, onde Alexander geria um restaurante de marisco. A notícia da sua morte deixa a família e a comunidade local em choque, pondo fim a vários dias de incerteza e esperança quanto ao seu paradeiro.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt