Miley Cyrus e Nick Jonas a um passo da reconciliação
A estrela de “Hannah Montana” parece querer reatar o romance com o ex-namorado
Com os rumores que dão conta do fim do namoro de Miley Cyrus e Justin Gaston, todas as atenções estão agora viradas para um possível reconciliação da jovem estrela de "Hannah Montana" com o ex-namorado Nick Jonas do clã dos irmãos Jonas, transformado pela Disney em banda pop de sucesso com o telefilme "Camp Rock".
Com efeito, a cantora e actriz americana foi "apanhada" em momentos de grande cumplicidade com Nick durante um intervalo das filmagens do vídeo musical para tema "Send It On" em Malibu, na Califórnia. Miley e o cantor dos "Jonas Brothers" brincaram, riram-se e até se abraçaram sem qualquer tipo de constrangimento, mesmo sabendo que haviam por perto algumas objectivas dos paparazzos.
Pode ter sido coisa do momento, mas escreve quem sabe destas coisas que a situação indicia que o fim do romance de Cyrus com o modelo Justin Gaston pode muito bem estar relacionado com o jovem Nick Jonas. Ainda assim, alguma Imprensa americana da especialidade relembra que a actriz e cantora tinha já rompido com Gaston na semana passada antes de viajar para rodar algumas cenas de seu novo filme, "The Last Song". Dias depois, a própria Miley deixou no seu "Twitter" uma mensagem em que se mostrava abalada com o fim do namoro. "Lágrimas são palavras que o coração não pode expressar. Quantas lágrimas existem ai? Tenho o coração partido", escreveu.
Miley e Nick namoraram durante dois anos, mas sempre tentaram evitar a exposição pública. Após alguma pressão, Miley acabaria por confirmar o namoro com o vocalista dos "Jonas Brothers", confidenciando que a relação havia tido início na digressão "Best of Both Worlds". Desconhecem-se ao certo os motivos pelos quais Cyrus e Nick terminaram depois. No entanto, apesar da jovem artista começar a namorar com Gaston, sempre se especulou que o seu coração pertencia a Nick.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt