Morre filha mais nova de Mike Tyson
A filha mais nova de Mike Tyson, Exodus, de 4 anos, morreu vítima de um trágico acidente doméstico.
Exodus, de 4 anos, filha do controverso ex-pugilista norte-americano Mike Tyson, morreu nesta terça-feira na sequência de um nefasto acidente doméstico. A pequena foi encontrada pelo irmão, de 7 anos, no ginásio privado do pai, em casa, com uma corda de exercícios à volta do pescoço, já em estado critico.
As investigações policiais concluiram tratar-se de um 'trágico acidente', não encontrando quaisquer indícios que sustente a suspeita de actividade criminal.
O acidente terá ocorrido enquanto a mãe fazia as tarefas domésticas e o pai se encontrava fora. A equipa médica do hospital ainda tentou reanimar Exodus, mas a criança acabou por falecer após ter estado dois dias em coma.
Tyson estava em Las Vegas quando o acidente ocorreu, deslocando-se de imediato para o hospital de Phoenix, onde se manteve junto da filha até ao desfecho final.
Em comunicado, Tyson agradece às pessoas todo o apoio manifestado. 'A família Tyson gostaria de agradecer do fundo do coração todas as orações e demonstrações de apoio que recebeu e pede que a sua privacidade seja respeitada neste momento tão difícil', lê-se na nota distribuída à Imprensa.
Mike Tyson, de 42 anos, foi o campeão mundial de boxe mais jovem, com apenas 20 anos, na sua categoria alcançando o título em 1986. O antigo pugilista foi acusado de violação em 1992 e condenado a três anos de prisão. Em 1997, tentou voltar à competição com um combate contra Evander Holyfield, na altura campeão mundial, ficando conhecido por arrancar um bocado da orelha do adversário com os dentes.
O ex-campeão da categoria peso pesado tem seis filhos de vários relacionamentos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt