Mulher de Gil Dias partilha dor após sofrer aborto: "O meu mundo desabou"
Bárbara Matos escreveu nas redes sociais um longo desabafo.
O futebolista Gil Dias e a mulher, Bárbara Matos, viveram nos últimos dias um dos momentos mais dolorosos das suas vidas. A jovem sofreu um aborto, tal como revelou através de uma emotiva partilha feita nas redes sociais.
Grávida do segundo filho do casal, Bárbara Matos recorreu ao Instagram para contar o sucedido e deixar uma sentida homenagem ao companheiro, agradecendo-lhe todo o apoio num momento profundamente delicado para a família.
"Carta aberta para o meu amor: Meu amor. Num dia fizemos um teste e depois a eco de 6 semanas que confirmou a vinda de um segundo bebé, a tua felicidade era tremenda. Íamos ser pais de novo", começou por escrever.
E continuou: "Já estávamos a combinar a logística e a imaginar como o nosso Santi iria ser irmão mais velho. Tínhamos uma lista de nomes e todos os dias pensávamos qual seria o nome do nosso segundo bebé... Mas num segundo tudo isso acabou. 11 semanas de «estamos grávidos do segundo bebé», mas a verdade é que Deus quis levar o nosso segundo bebé cedo demais", lamentou.
Num texto carregado de emoção, a jovem destaca a força e a postura de Gil Dias durante todo o processo. "O meu mundo desabou e o teu também. Mas tiveste que ser firme, aguentar o choro, cuidar de mim, do Santiago e aguentares aquela dor para me sustentares. Nunca choraste à minha frente, apenas abraçaste-me nestes últimos dias/ horas em silêncio e levaste-me ao colo quando o meu corpo não tinha forças", escreveu.
A companheira do jogador sublinha ainda a capacidade do futebolista em conciliar a dor pessoal com a vida profissional. "Tiveste nas duas frentes, na verdade 3 frentes. Cuidares de mim, cuidares do Santiago e seres profissional. Ontem estavas-me a pegar ao colo de tanta dor que eu tinha porque não conseguia sair da cama e hoje levantas-te de manhã, vestes o teus fato de treino com a tua dor, em silêncio, e segues rumo para o que mais amas fazer: jogar."
A mensagem termina com uma declaração de amor e admiração ao marido. "Gil, não és só o Gil. És um humano cheio de força e resiliência. Com tudo o que estás: estamos a passar, consegues levantar o mundo todo, consegues ter um sorriso no rosto e continuares forte… Mostraste-me que amo alguém tão mas tão forte e tão incrível, alguém que é um exemplo de força. É uma honra amar-te. Uma honra ter-te como marido, um paizão incrível, um profissional de excelência. O amor mesmo no meio da dor, é um testemunho lindo. Que jogo lindo e especial para o nosso [anjinho]. Obrigado por tudo, meu amor", completou.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt