Mulher de Ivan Cavaleiro sofre acidente e capota com o filho no carro

Andreia teve de tirar o filho pela janela e mostra imagens do terror que viveu.

02 de dezembro de 2019 às 18:28
ivan cavaleiro
ivan cavaleiro
ivan cavaleiro
ivan cavaleiro
ivan cavaleiro
ivan cavaleiro
ivan cavaleiro
ivan cavaleiro
ivan cavaleiro

1/9

Partilhar

A mulher do jogador português Ivan Cavaleiro partilhou nas redes sociais que viveu, recentemente, o maior susto da sua vida quando se preparava para deixar o filho na escola e sofreu um acidente com o pequeno Jaden dentro do carro. A modelo garante que o carro em que seguia capotou e que teve de retirar o filho pela janela partida. 

"Quando estou a sair de casa , num cruzamento, um senhor não me viu e bateu na minha traseira do lado esquerdo, eu capotei 3x com o Jaden. Sem sequer me aperceber do que tinha acontecido, aqueles segundos sem fim a rebolar, o pânico do estrondo, do fumo, dos airbags, dos vidros por todo o lado, e eu sem ouvir um único som do Jaden. Foi a pior sensação da minha vida. Lá me consegui desprender , e ganhar coragem de ver o estado dele, com aquele olhar de pânico , só disse: 'mamã partiu' , foi quando o tirei com cuidado", começa por contar Andreia Nunes, acrescentando estar grata à vida depois do grande susto que viveu. 

Pub

"Conseguimos logo tirá-lo em segurança pela janela partida do lado do pendura. Não vou entrar muito em pormenores... só vos quero dizer que sou muito agradecida de vos estar aqui a contar a história , eu e o Jaden estamos ótimos! A vida é uma grande jornada e que todos passamos os nossos próprios desafios, não deixem nada por dizer a ninguém, nada por fazer, porque um dia somos tudo e no outro, sem querer podemos já não ser nada . Levem cada desafio como uma aprendizagem . Agradeçam todos os dias a vossa saúde , e terem as pessoas que amam convosco. Se eu já era INTENSA na forma de viver , agora já ninguém me vai parar ?? obrigada Deus por esta oportunidade que me deste de ser feliz com os meus e de conquistar tudo o que ainda tenho que conquistar".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar