page view

Musa de futebolista Ivan Cavaleiro sensual durante férias de verão em família

Jogador e Andreia Filipa Nunes estão juntos há mais de três anos e têm um filho em comum, Jaden Lucas.

30 de junho de 2019 às 01:30

Ivan Cavaleiro está a aproveitar as férias ao máximo e nas redes sociais tem mostrado como estão a ser os seus dias de descontração, primeiro na ilha do Sal, em Cabo Verde, e agora no Algarve.

O que tem saltado à vista não é apenas o descanso do guerreiro do Wolverhampton, mas também a beleza da sua musa.

Andreia Filipa Nunes é a companheira do craque há mais de três anos – e mãe do seu filho, Jaden Lucas – e nas redes sociais exibe uma forma física de fazer inveja.

Adepta de um estilo de vida saudável e dona de umas curvas sensuais, Andreia tornou- -se num caso de sucesso nas redes sociais, tendo mais de 50 mil seguidores.

A modelo e fashion designer já foi também notada em Inglaterra, para onde se mudou com Ivan e onde a sua beleza não tem passado despercebida.

A jovem mostra estar adaptada à nova vida em terras de Sua Majestade, onde conta também com o apoio de Vera Ribeiro e Ana Moutinho, mulheres dos colegas de clube de Ivan, Rui Patrício e João Moutinho.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8