Mulher de John Legend apoiada por Meghan Markle após aborto: "Tem sido tão generosa comigo"
Chrissy Teigen perdeu filho aos cinco meses de gestação
Chrissy Teigen, mulher de John Legend, viveu um verdadeiro pesadelo em outubro de 2020 quando sofreu um aborto aos cinco meses e teve de dar à luz o filho morto. Um momento difícil para a modelo, que recebeu muito apoio de Meghan Markle, que também sofreu um aborto espontâneo no verão de 2020.
"Ela tem sido tão generosa comigo desde que começámos a falar. Ela escreveu-me sobre o bebé Jack... mas sim, ela é mesmo maravilhosa e generosa - tal como toda a gente diz", revelou a mulher de Jonh Legend no fim do programa 'Watch What Happens Live!', em resposta a um fã.
"Ela é realmente maravilhosa e tão gentil como todos dizem que ela é", reforçou ainda.
no programa 'Deal or No Deal' como modelos no início das suas carreiras.
Sobre a entrevista que os duques de Sussex deram a Oprah Winfrey, Chrissy Teigen garante que Meghan Markle foi sincera nas suas declarações. "Ela foi muito verdadeira sobre o que disse, e eu acho que honestamente a verdade dela tem sido sua a verdade desde o começo", garantiu.
Recorde-se que a polémica entrevista foi transmitida quando o príncipe Filipe estava internado com um problema cardíaco. Depois da sua morte, os duques de Sussex ficaram arrependidos de terem feito as declarações sobre a família real.
Chrissy Teigen foi uma das grandes defensoras de Meghan Markle quando anunciou que tinha sofrido um aborto no verão.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt