page view

Mulher de John Legend defende Meghan Markle depois de desabafo sobre aborto

Chrissy Teigen respondeu aos comentários negativos sobre o aborto da Duquesa de Sussex.

27 de novembro de 2020 às 12:52

Após ter revelado que sofreu um aborto espontâneo em julho deste ano, Meghan Markle foi alvo de insultos nas redes sociais. Perante o sucedido, a mulher do cantor John LegendChrissy Teigen defendeu a duquesa de Sussex.

A antiga modelo não hesitou em responder aos insultos. "Alguém está a questionar a dor, o horror absoluto de sofrer um aborto espontâneo ou talvez esteja a criticar a decisão de Meghan de escrever um artigo de opinião de 1000 palavras sobre si mesma? O que é que isso acrescenta aos recursos já disponíveis para quem passa por uma tragédia como esta", pode ler-se no Twitter.

Chrissy Teigen não gostou do que leu e respondeu: "O prémio de maior pedaço de m**** vai para…Parabéns, pedaço de m****".

Entretanto, a mulher do cantor apagou o comentário. Mais tarde, escreveu: "Desculpem, esqueci-me que estou a tentar ser o mais agradável possível"

Recorde-se que Chrissy Teigen e John Legend  perderam, recentemente, o terceiro filho, após várias complicações na gravidez. Dois meses depois do sucedido, a ex-modelo luta contra uma depressão. "Não tenho feito muitas publicações no Twitter porque, honestamente, estou num buraco de luto e depressão. Mas não se preocupem, tenho muita ajuda à minha volta para conseguir ficar melhor e curar-me, em breve", escreveu na mesma rede social.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8