Mulher de Uribe atacada na Internet

Depois da polémica em torno da festa de aniversário, foram criados perfis falsos de Cindy Álvarez Garcia para denegrir a sua imagem.

12 de novembro de 2019 às 11:40
Mateus Uribe e Cindy Álvarez Garcia
Casa de Mateus Mateus Uribe e Cindy Álvarez Garcia
Casa de Mateus Mateus Uribe e Cindy Álvarez Garcia
Casa de Mateus Mateus Uribe e Cindy Álvarez Garcia
Mateus Mateus Uribe e Cindy Álvarez Garcia com os filhos
Cindy Álvarez Garcia comemorou 30 anos com festa de arromba
Cindy Álvarez Garcia comemorou 30 anos com festa de arromba
Cindy Álvarez Garcia

1/8

Partilhar

Durante o dia de ontem foram criados vários perfis falsos no Instagram da mulher de Mateus Uribe, Cindy Álvarez Garcia, que visam denegrir a sua imagem. Foi a própria que denunciou o caso, lamentando a situação. 

A colombiana está no centro da polémica devido à festa que organizou no jardim de sua casa, no Porto, para celebrar o 30º aniversário, na sexta-feira à noite. Nas imagens que divulgou no Instagram podia ver-se jogadores do FC Porto a celebrar já fora de horas. Cindy apressou-se a apagá-las, no entanto, estas já se tinham tornado virais na internet. Desde então, os adeptos não têm calado a revolta.

Pub

Perante a polémica, Uribe já se desculpou publicamente, e pediu para o seu profissionalismo não "ser posto em julgamento".  

TENDA NO JARDIM

Pub

A tenda que serviu de espaço para a polémica festa foi retirada durante a tarde de ontem, dos jardins da moradia do jogador do FC Porto e da família. O Correio da Manhã conseguiu imagens do momento em que a empresa responsável procedeu à remoção daquela infraestrutura. A vivenda de luxo do futebolista, pertencente ao clube, fica situada na zona do Canidelo, em Vila Nova de Gaia. A família do colombiano vive numa zona nobre também habitada por jogadores portistas como Aboubakar, Otávio e Marega.

Veja mais imagens da casa de Uribe onde se realizou a festa polémica com jogadores do FC Porto aqui.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar