Mulher que acusou o príncipe André de agressão sexual sofre acidente
Virginia Guiffre afirmou que tem apenas "quatro dias de vida".
Virginia Guiffre, mulher que acusou o príncipe André de agressão sexual, sofreu um grave acidente de viação. A mulher, de 41 anos, sofreu uma insuficiência renal após uma colisão com um autocarro escolar, que estava a conduzir a 100 km/h. No Intagram, contou que os médicos lhe deram apenas "quatro dias de vida" e a iam transferir para um hospital especializado.
“Estou pronta para ir, mas só depois de ver os meus bebés pela última vez, mas sabem o que se diz sobre os desejos. M**** numa mão e desejo na outra e garanto que vai continuar a ser m**** no final do dia”, escreveu na lengenda de uma fotografia, na qual é possível ver os hematomas.
Veja a publicação na integra:
De recordar que, em 2021, Virginia alegou, em processo civil, que o milionário norte-americano Jeffrey Epstein a forçou a ter relações sexuais com o príncipe André, em pelo menos três ocasiões diferentes, quando era menor de idade. O segundo filho da Rainha Isabel II sempre se afastou da acusação de Virginia, dizendo que “não tinha memória de a ter conhecido” e recusou qualquer episódio de abuso sexual.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt