Músico Nuno Bettencourt presta homenagem a Diogo Jota
O guitarrista português esteve presente no concerto de despedida dos Black Sabbath e surgiu em palco com a camisola do jogador.
Seja nos relvados ou fora deles, os tributos e homenagens a Diogo Jota, que morreu na passada quinta-feira, multiplicam-se um pouco por todo o mundo. No mundo da música vários artistas decidiram homenagear o internacional português, como Robbie Williams, Oasis, e agora o guitarrista português da banda Extreme, Nuno Bettencourt.
Neste sábado, dia 5 de julho, durante um concerto no Estádio do Aston Villa, em Birmingham, na despedida da banda britânica Black Sabbath, Nuno Bettencourt, numa pausa entre músicas, endereçou algumas palavras sobre o seu compatriota que atuava no clube inglês Liverpool.
"Sei que estamos em Aston Villa hoje, há aqui uma equipa incrível de futebol, mas eu sou de Portugal. Nós perdemos um irmão há uns dias atrás, Diogo Jota, e eu só queria dizer à família dele: o nosso irmão Diogo Jota de Portugal, estamos com vocês", declarou o guitarrista.
Mas a homenagem não ficou por aqui. No final do evento, quando o cantor Yungblud dedicou a música 'Changes' ao jogador português, Nuno Bettencourt surgiu em palco com a camisola 20 do Liverpool com o nome de Diogo Jota.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt