Namorada de futebolistas morre devido a complicações após cirurgia
Operações estéticas foram fatais para a modelo britânica, Tabby Brown, que teve relações com Balotelli e Sterling.
Tabby Brown, modelo britânica morreu aos 45 anos, em outubro do ano passado, quando foi encontrada inconsciente no chão pela mãe. Contudo, só agora se soube a causa de morte. Segundo o jornal britânico 'Daily Mail', a manequim sofreu complicações na sequência de uma lipoaspiração e de uma operação estética aos glúteos a que foi submetida, na República Dominicana.
Recorde-se que Tabby Brown ficou conhecida por ser namorada de diversos futebolistas, entre eles, o italiano Mario Balotelli e o extremo esquerdo inglês, Raheem Sterling.
As causas da morte de Tabby Brown foram confirmadas pelo South London Coroner's Court, que encontrou "duas feridas de punção na zona pélvica que confirmaram a cirurgia estética". Em comunicado, a família também se manifestou a respeito da morte da modelo. "Depois da operação no estrangeiro, Tabby regressou à casa da família e foi tratada pela nossa mãe, que tinha a impressão de que ela tinha contraído uma infeção viral durante a viagem. Tabby não informou a mãe de que tinha sido operada", disse a família.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt