Namorada de João Félix pergunta-lhe se paga por jogo de computador e é alvo de piada: "Inocência"

A reação da namorada do jogador não deixou os seguidores indiferentes. A atriz encontra-se com o craque em Madrid e partilharam momentos.

03 de abril de 2020 às 17:54
Félix e a namorada, Margarida Corceiro Foto: Direitos Reservados
Margarida Corceiro e João Félix Foto: Instagram
Margarida Corceiro Foto: Direitos Reservados

1/3

Partilhar

Margarida Corceiro surpreendeu os fãs ao voltar para os braços do namorado, João Félix.

Após a traição com a médica espanhola, os dois mostram-se felizes na casa do craque do Atlético de Madrid em La Finca, na capital Espanhola.

Pub

A atriz apareceu num vídeo que o jovem gravou em direto, onde surge a jogar FIFA online, o que confirmou que mantêm o namoro. Mas houve um detalhe que captou as atenções dos seguidores que os acompanham."Tu gastas dinheiro com estas coisas?", questiona Margarida, de forma inocente ao namorado, sobre o jogo, ao que Félix respondeu que não, desconcentrado.Os fãs acharam piada à reação de Margarida Corceiro, tendo em conta a conta bancária do ex-jogador do Benfica.Félix ganha 7 milhões de euros por ano e 580 mil por mês, mas, no entanto, devido à fase que se atravessa devido ao surto de coronavírus, que fez com que o campeonato desportivo fosse suspenso, irá passar a ganhar 174 mil euros mensais, até ao regresso das competições."A inocência da Magui ao perguntar ao Félix se gasta dinheiro no FIFA", escreveram na legenda da publicação que divulgou o vídeo nas redes sociais, numa página de fãs do SL Benfica.

Os fãs não resistiram a deixar a opinião nos comentários da publicação. "Gasta como os outros, a sorte é que ele pode gastar", disse um seguidor. "Apanhado a gastar o pouco ordenado que recebe", ironizou outro.

Pub

No entanto, houve quem defendesse a pergunta de Margarida Corceiro. "Por acaso ele não deve pagar, deve ser patrocinado", escreveram.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar