"Não precisa de ir em porquedo só porque vai casar": Cristina Ferreira arrasa despedidas de solteira que envolvam "pilas na testa"
A apresentadora da TVI fez considerações inesperadas sobre as celebrações antes do casamento.
Cristina Ferreira, de 48 anos, surpreendeu os espectadores do 'Dois às 10', da TVI, ao abordar, sem filtros, um tema que a irrita profundamente: despedidas de solteira "porcas", como lhes chamou.
O momento aconteceu na rubrica 'Conversas de Café', emitida esta quinta-feira, 13 de novembro, e que contou com a presença de Luísa Castel-Branco, Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Adriano Silva Martins.
Enquanto se comentava a despedida de solteira de Rita Matias, deputada do Chega, a apresentadora, que nunca escondeu o desejo de um dia subir ao altar, elogiou a simplicidade da noiva mas não poupou críticas às festas que, segundo ela, ultrapassam todos os limites. "Não posso com as despedidas de solteira em que elas levam uma pila aqui na testa. Não consigo. E é as faixas da noiva, disto e daquilo…", atirou.
Cristina Ferreira explicou que não percebe a necessidade de exageros: "Uma pessoa não precisa de ir em porquedo só porque se vai casar. E é tudo: é bolos de pila, é tudo!", rematou, arrancando gargalhadas no estúdio.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt