Negócio de luxo: Ricardo Sá Pinto investe em refúgio paradisíaco em Espanha
Treinador português arrenda casas de férias na ilha de Formentera.
Fora dos relvados, Ricardo Sá Pinto, atualmente ao serviço do clube iraniano Esteghlal, concretizou um sonho com mais de 15 anos: o projeto Ca Meua, em Formentera. Este refúgio paradisíaco, idealizado em 2005 durante um jantar à beira-mar, nasceu da vontade de criar um espaço para "receber os amigos" na idílica ilha espanhola.
A oportunidade surgiu com a descoberta de um terreno de 13 mil metros quadrados, com sete casas por recuperar, numa zona tranquila mas a poucos minutos das praias. Em 2019, o ex-internacional português e o seu sócio abriram ao público a Ca Meua, que significa "a minha casa", em catalão, com a promessa de proporcionar aos hóspedes uma estadia descontraída, confortável e com alma mediterrânica.
Com projeto de interiores assinado pela decoradora espanhola Olga Gimeno, as casas apresentam um estilo boho chic, com materiais naturais como ráfia e palha, tons neutros e acabamentos em madeira. Cada unidade tem cozinha, terraço, um ou dois quartos e espaço exterior privado. A área comum oferece ainda uma piscina. Os preços variam entre os 158 euros e os 210 euros por noite.
Veja aqui fotos das villas.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt