Nem as pode ver! Rainha Letizia expulsa cunhadas do palácio
Filhas do rei emérito de Espanha vivem relação atribulada com a mulher de Felipe VI.
Elena de Borbón, de 61 anos, costuma visitar a mãe, rainha Sofia, e a tia, Irene da Grécia, no Palácio da Zarzuela, em Madrid, quase todas as tardes. É também aqui que a infanta guarda os seus cavalos nos estábulos e aproveita para montar e fazer atividades equestres. Apesar de Letizia ditar as regras na residência oficial da monarquia, como esta pertence à família real a mulher de Felipe VI é obrigada a aceitar a presença das cunhadas e, também, dos sobrinhos Irene e Miguel Urdangarin, filhos da infanta Cristina, que também se mudaram para lá entretanto. Contudo, isso não quer dizer que seja obrigada a cruzar-se com elas...
Aliás, segundo o 'El Nacional', esse é o seu único requisito, pelo que Letizia tem regras muito claras para evitar que isso aconteça. Por exemplo, a rainha prefere passar pouco tempo no Palácio Marivent ,em Palma de Maiorca, durante as férias de verão. Normalmente, ela fica no máximo duas semanas e, desta vez, só deverá ir no final de julho, já que Leonor termina o seu treino militar na Marinha no dia 14, em Marín, e o rei competirá na Taça de Vela por essa altura.
Já a rainha emérita Sofia deverá regressar ao Palácio da Zarzuela antes disso, provavelmente no início de julho, acompanhada das filhas, Elena e Cristina. Ou seja, as suas passagens por Palma de Maiorca, o destino de férias da realeza espanhola, devem ser feitas antes ou depois da visita dos monarcas. A infanta Cristina já violou essa regra no ano passado e recebeu uma severa repreensão de Letizia.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt