Neymar: teste de DNA para apurar nova filha vai mesmo avançar
Ex-modelo húngara chegou a ser acusada de não querer fornecer material genético.
A húngara Gabriella Gaspar, que garante ter uma filha de Neymar, está apenas à espera dos documentos de autorização por parte do tribunal para avançar com o teste de DNA.
A informação foi dada pela própria à imprensa brasileira depois de ter sido acusada de estar a negar-se a fornecer material genético da filha Jazmim, hoje com dez anos.
“Nunca recusei um teste de DNA. Estamos aguardando os documentos para irmos ao laboratório. Eu nunca menti e nunca mentirei”, afirmou Gabriella à coluna de Fábia Oliveira, jornalista de social brasileira. Segundo Gabriella, o avançado é mesmo o pai da menina: “O pai da minha filha é Neymar e ninguém pode mudar isso.”
A ex-modelo húngara garante que a filha é fruto de um relacionamento com Neymar em abril de 2013, durante um encontro de seleções entre o Brasil e a Bolívia, em Santa Cruz de La Sierra. Gabrielle terá sido apresentada ao jogador após a vitória da seleção brasileira.
A confirmar-se a paternidade, Neymar ficará oficialmente pai de quatro crianças. O jogador, recode-se, já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, Mavie, de 1 ano, e Helena, de 5 meses.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt