Nininho Vaz Maia, suspeito de tráfico de droga, estreia-se em série sobre... tráfico de droga
O cantor faz uma participação surpresa na segunda temporada de Rabo de Peixe.
A música já o tornou num fenómeno nacional, agora, Nininho Vaz Maia estreia-se num novo palco: o da representação. O cantor faz uma participação especial na segunda temporada da série da Netflix Rabo de Peixe, recentemente estreada.
Nininho Vaz Maia dá vida a um segurança de discoteca e é ele quem permite a entrada de Eduardo (José Condessa) e Sílvia (Helena Caldeira) no camarim de Mike (Ricardo Pereira) para lhe entregarem droga.
A estreia do cantor nesta série não deixa de ser curiosa, tendo em conta que a trama da série gira precisamente em torno do tráfico de estupefacientes. Recorde-se que Nininho Vaz Maia foi recentemente associado a uma investigação da Polícia Judiciária sobre uma alegada rede internacional de tráfico de droga.
Importa, no entanto, referir que as gravações desta participação decorreram há cerca de um ano e meio, muito antes de o nome do artista surgir envolvido em polémica.
Segundo avançou o CM, o cantor é suspeito de ter utilizado contas pessoais para movimentar elevadas quantias de dinheiro, estando também sob investigação o seu possível envolvimento num carregamento de droga entre Portugal e França há três anos. O processo aguarda agora novos dados solicitados à Google, que serão decisivos para uma eventual acusação ou arquivamento.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt