Nova saída na Astronomer! Diretora de Recursos Humanos demite-se após escândalo no concerto dos Coldplay
Kristin Cabot saiu da empresa dias depois de surgir em imagens com Andy Byron, também já afastado, ambos casados com outras pessoas.
A polémica que abalou a empresa tecnológica Astronomer continua a fazer estragos. Depois do afastamento do CEO Andy Byron, agora foi a vez de Kristin Cabot, diretora de Recursos Humanos, apresentar a demissão. A saída foi confirmada por um porta-voz da empresa: "Kristin Cabot já não está na Astronomer. Demitiu-se."
Tudo aconteceu no passado dia 16 de julho, durante um concerto dos Coldplay no Gillette Stadium, em Massachusetts. Durante a habitual 'kiss cam' (câmara do beijo), Andy Byron, de 50 anos, e Kristin Cabot, de 52, foram apanhados pelas câmaras em clima de grande intimidade. O casal, surpreendido, tentou esconder-se rapidamente, mas o momento foi captado e, mais tarde, partilhado nas redes sociais, tornando-se viral.
A situação ganhou outra dimensão quando internautas identificaram os dois protagonistas como altos responsáveis da Astronomer, uma startup com sede em Cincinnati, especializada em dados e inteligência artificial. A polémica intensificou-se ao ser revelado que tanto Andy Byron como Kristin Cabot são casados com outras pessoas.
Após o escândalo, vários meios reportaram que a mulher de Andy Byron, Megan Kerrigan Byron, apagou o apelido de casada das redes sociais e, mais tarde, terá eliminado a sua conta do Facebook.
Perante a onda de críticas e atenção mediática, a empresa iniciou uma investigação interna e afastou de imediato Andy Byron. No dia seguinte, foi confirmada a sua demissão oficial. Agora, foi a vez de Kristin Cabot sair, voluntariamente.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt