Nova polémica! Príncipe André é obcecado por sexo
Livro revela pormenores escabrosos sobre a vida privada do duque de York.
O príncipe André perdeu a virgindade aos 11 anos, é obcecado por mulheres e só no primeiro ano do seu casamento com Sarah Ferguson terá tido sexo com 12 mulheres diferentes. Está tudo preto no branco no livro ‘Entitled: The Rise and Fall of the House of York’, acabado de publicar no Reino Unido.
Segundo o autor, Andrew Lownie, a duquesa de York terá percebido “muito rapidamente” que era traída em cada curva e “sofreu muito” com isso. O escritor alega que, por causa da sua posição na Marinha, o príncipe estava fora 250 dias por ano e que Fergie se lançou nos braços de outros homens por se sentir sozinha e abandonada.
No início do casamento, Sarah Ferguson terá mesmo confidenciado a uma amiga que a ideia de diversão para André era passar as tardes a ver golfe na televisão. “Traziam-lhe o jantar, ele comia à frente do ecrã e, no fim do programa, ia-se deitar”, lê-se a determinada altura. Há já quem avente que esta é a machadada final na vida de André: se a sua ligação com o pedófilo Jeffrey Epstein já lhe destruiu a reputação, há quem acredite que, assim que for rei, William vai afastar o tio radicalmente.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt