Nucha: “Tenho vontade de viver”
A cantora Nucha marcou o momento mais emocionante da Gala de Beneficência que assinalou o primeiro aniversário da unidade de radioterapia do Hospital
A cantora Nucha marcou o momento mais emocionante da Gala de Beneficência que assinalou o primeiro aniversário da unidade de radioterapia do Hospital do Espírito Santo, em Évora.
A artista desfez-se em lágrimas quando falava em palco da sua luta contra o cancro da mama. "Vou começar a quimioterapia no próximo sábado e estou com uma enorme vontade de viver" disse Nucha, recentemente operada.
Paulo Sousa Costa, que perdeu o filho de 7 anos devido a leucemia fulminante, Nicolau Breyner e Emídio Rangel contribuíram com os seus testemunhos emocionantes sobre a doença.
A gala, que contou com a presença da ministra da Saúde, Ana Jorge, prosseguiu com outras figuras em palco, como Nilton, Serafim, Carla Matadinho e Paulo Pires que, num gesto solidário, ajudaram a leiloar peças a favor da Associação Oncológica do Alentejo.
Rodrigo Leão, Camané, Luísa Rocha, Fernando Tordo e a jovem pianista Teresa Palma Pereira, filha do ministro da Administração Interna, Rui Pereira, que também marcou presença, preencheram o programa musical do evento que encheu o Teatro Garcia de Resende.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt