Violinista Nuno Flores detido com droga no aeroporto de Lisboa
Artista foi apanhado com 11 gramas de cocaína depois de desembarcar.
Nuno Flores, antigo músico dos Corvos e Quinta do Bill, foi apanhado na posse de 11 gramas de cocaína no Aeroporto de Lisboa. O caso remonta a 6 de abril, quando o violinista foi surpreendido pelas autoridades. A notícia foi revelada por Tó Carvalhinho. “Ora bem, o que é que acontece? No dia 26 de abril, às 09h45, o Nuno Flores desembarcou no Aeroporto Humberto Delgado, vinha de Natal, do Brasil”, começou por dizer o comentador de social na sua página do Instagram, ele que tem revelado em primeira mão algumas notícias e escândalos dos famosos.
“Foi intercetado pela polícia, sentiu que alguma coisa corria mal e não sei o quê, pediu para ir à casa de banho, e, entretanto, tinha um pacotinho com ele, com 11 gramas de cocaína, e colocou-o nas cuecas, não é? Só que os agentes são espertos. O que é que eles fazem?”.
O comentador revelou ainda que Nuno Flores “foi libertado com o termo de identidade e residência, e não pode sair do País. Apresenta-se regularmente, penso que uma vez por semana, às autoridades, e está a guardar o julgamento, porque isto, obviamente, vai, dar origem a um processo”. Contactado pelo CM, Nuno Flores não quis comentar.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt