Nuno Homem de Sá fala de buscas da GNR e revela existência de vídeos íntimos com a 'ex'
Ator pronunciou-se sobre a apreensão de material informático na sua casa por caso de violência doméstica.
Nuno Homem de Sá foi alvo de buscas na sua casa, em Loures, na manhã de 29 de maio. Segundo a revista 'TV7 Dias', os agentes da polícia chegaram em dois carros descaracterizados e apreenderam vários equipamentos informáticos. O ator, de 63 anos, ter-se-á mantido sereno durante esta operação. Estas diligências a casa do artista são relativas ao processo de violência doméstica, que a sua ex-companheira, Frederica Lima colocou em tribunal.
Quase 15 dias após as buscas a sua casa, Nuno Homem de Sá publicou no seu Instagram, esta quarta-feira, um vídeo onde conta o que se passou naquele dia. “Fui visitado pela GNR, vieram à procura de vídeos e imagens capturadas sem permissão da intimidade da senhora Frederica Lima. Levaram o computador, pens, drives externos, discos rígidos, levaram-me o telemóvel, cartões de memória, que eu cedi voluntariamente...”, afirmou o ator.
Homem de Sá assegurou ainda que tem “as provas para dois casos de violência doméstica que tenho contra duas fulanas [Frederica Lima e Nádia Lopes, outra ex-namorada]". "As provas estão todas no computador. Vídeos e imagens capturadas sem autorização? Zero, nenhumas. Nem da senhora dona nem de ninguém”, referiu o artista.
Nuno Homem de Sá falou ainda da existência de imagens “da intimidade" entre ele e Frederica Lima. “Duas pessoas com o consentimento total a desfrutarem da situação. Que eu me lembre a maioria dos vídeos terá sido mesmo a sujeita a segurar na câmara, portanto, consentimento acho que está lá tudo. Quanto à divulgação, nunca foram expostos vídeos de intimidade, eu protegi sempre ao máximo até ao dia em que resolvi apagar aquilo”, explicou o ator, que acrescentou: “Não me vou ficar por aqui. Eu nunca vou ser movido pela vingança na minha vida, nunca! Olho no olho. Agora pela justiça”.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt