Nuno Homem de Sá já foi notificado para se apresentar no tribunal
O ator está a ser acusado pela ex-namorada Frederica Lima de violência doméstica.
O processo que envolve Nuno Homem de Sá, acusado de violência doméstica pela ex-namorada Frederica Lima, conhece agora novos desenvolvimentos.
Segundo o site 'Dioguinho', na passada quarta-feira, 10 de setembro, o advogado de Frederica Lima, Pedro Nogueira Simões, entregou ao Ministério Público um requerimento onde pede a aplicação de medidas de coação mais severas contra o ator, alegando que há um perigo de fuga.
No requerimento, a defesa da antiga companheira do ator solicita medidas que passam por: proibição total de contactos, diretos ou indiretos, com a vítima; afastamento da sua residência e local de trabalho; interdição de publicar ou difundir nas redes sociais qualquer conteúdo relacionado com Frederica ou com o processo; e apresentações periódicas em posto policial. Caso estas medidas não sejam suficientes, o advogado pede mesmo que seja decretada a prisão preventiva: "Só com a aplicação de medidas adequadas se garante a proteção da vítima, a tranquilidade social e a boa marcha da investigação criminal", lê-se na documentação.
De acordo com a referida publicação, o ator já foi notificado para comparecer no tribunal de Torres Vedras na próxima segunda-feira, 15 de setembro, durante a manhã. Irá apresentar-se pelo seu próprio pé, mas poderá sair numa carrinha celular caso sejam aplicadas medidas de coação mais restritivas.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt