Nuno Markl continua com dificuldades de mobilidade, mas admite confiança na recuperação
O radialista até já tem um nome para a sua mão ainda debilitada.
Nuno Markl esteve mais uma vez em direto na Rádio Comercial através de chamada telefónica na manhã desta quarta-feira, 21 de janeiro. Ainda de cadeira de rodas, o radialista começou por falar sobre a falta de acessibilidade que sentiu este fim de semana quando saiu do hospital para ir votar: "No domingo fui votar e andei por passeio estreitíssimos com pedras soltas e às ondas. Foi uma lição daquelas que eu não esperava."
Nuno Markl teve também permissão para uma passagem breve pela sua casa na Parede: "Fui também a casa pela primeira vez desde o AVC. Não estou de volta a casa, fui apenas de passagem. Ainda me resta algum tempo no hospital, mas esta visita deu-me uma explosão de alegria, por mim vinha todos os fins de semana", esclareceu.
Apesar de longa, a sua recuperação, parece estar encaminhada: "Está a correr bem e estou com uma atitude muito positiva" afirmou. O humorista confessou ainda que continua a fazer fisioterapia diariamente "para ver se ponho esta mão esquerda a funcionar".
No Instagram, Nuno Markl revelou que até já tem uma alcunha para esta sua mão "temperamental e, por vezes, com vida própria". Cassandra foi o nome escolhido.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt