Nuno Markl continua sem controlo sobre a mão esquerda: "Já me deu carolos!"

O humorista fez novas atualizações sobre a sua recuperação e teve ainda tempo para fazer todos rir.

29 de janeiro de 2026 às 11:25
Nuno Markl Foto: DR
Nuno Markl Foto: DR
Nuno Markl com a sua cadela Chiclete Foto: DR

1/3

Partilhar

Nuno Markl esteve em direto na Rádio Comercial na manhã desta quinta-feira, 29 de janeiro, para a sua participação semanal no programa das manhãs. 

Como de costume, o humorista de 54 anos deu novidades sobre o seu estado de saúde: "A minha caminhada está cada vez mais fluida, e já ando a subir e a descer escadas com ajuda de duas pessoas, é uma odisseia. Está tudo a correr bem e a evoluir de forma ótima."

Pub

Falou também sobre a luta que tem sido recuperar o controlo da sua mão esquerda, que até já tem um apelido, 'Cassandra', a "mão marota": "Quando me esforço nada acontece, depois quando bocejo ela mexe sozinha (...) nunca insultei tanto uma parte do corpo como insulto a minha mão", relatou. 

Acrescentou ainda que, por vezes, a situação chega a ficar violenta: "Quando me espreguiço os meus dedos fazem um V de vitória que eu não consigo que façam ao meu comando. Numa manhã estava a espreguiçar-me, vejo o meu braço a erguer-se, e a Cassandra vem fechada na minha direção e aplica-me um carolo na testa!" contou com humor.

Para além da conversa sobre a recuperação, Markl abordou ainda um assunto da ordem do dia, a vitória do Benfica na Liga dos Campeões: "Como sabem eu não percebo nada de futebol. Acordei com uma mensagem da Vera, no grupo que temos todos, a dizer 'Pedro, estás vivo?'. Pedro Ribeiro responde 'Sabe Deus, estou ainda nas nuvens, Trubin é Deus'. Como é que eu interpretei isto, não fazendo ideia do que se passou: Achei que o Pedro estava com gripe e que Trubin era um medicamento", afirmou sempre animado.  

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar