Núria Madruga: "Para mim é difícil fingir que está tudo bem"
Atriz não esconde a ansiedade com a incerteza dos tempos e tem passados os dias fechada em casa com os três filhos.
Núria Madruga usou as redes sociais para desabafar sobre o que tem sentido nos últimos dias e admite que tem estado ansiosa com o tem estado a acontecer no país e no mundo devido ao surto de coronavírus.
"Confesso que ainda não arranjei a forma mais tranquila para lidar com o que está a acontecer. Estou há 12 dias em casa, só tenho saído para ir ao supermercado ou tratar de coisas para os meus pais", começou por escrever.
"Tenho três filhos que ocupam maioritariamente o meu tempo, mas não consigo desligar das notícias e até eles já se queixam de estarem sempre a ouvir falar de coronavirus", continuou. "Mas, para mim é difícil fingir que está tudo bem, quando toda a situação é terrível. E sabem o que é pior, é não saber quando terá um fim. Não sei se um dia vou encontrar algo positivo nisto tudo (duvido), mas quero que acabe rápido e que possamos todos retomar as nossas vidas. Obrigada mais uma vez a todos os profissionais de saúde e a todos os que permitem que o País não pare totalmente, para o bem de todos".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt