O amor é lindo! Mulher de António Zambujo conta como conheceu o cantor português
A filha de Tom Jobim revelou como começou a sua história de amor com o intérprete do 'Pica Do 7'.
Foi no dia 17 de setembro que António Zambujo e Maria Luiza Jobim surpreenderam os fãs de Portugal e do Brasil ao anunciar que se tinham casado. Pouco se sabia sobre o romance, que sempre se manteve discreto, mas agora a cantora brasileira abriu o coração à revista 'Máxima' e revelou como nasceu este amor transatlântico.
Maria Luiza, 12 anos mais nova que o marido, recorda o momento em que o conheceu no concerto de Zambujo :"Conheci o António no concerto dele no Circo Voador [no Rio de Janeiro]. Antes, fui ao camarim e fomos apresentados. É lógico que antes já existia algum nível de fantasia."
Segundo a cantora, a ligação foi instantânea: "O clique deu-se quando o vi no palco e ele abriu a boca, fiquei: Meu Deus, que coisa mais linda. Eu trabalho com música, mas sou completamente passível de todas as sensações do espetador, sou uma amante da música. E a tesão de palco é uma coisa que realmente existe."
Sobre o marido, Maria Luiza destaca a admiração pelo trabalho e a sintonia entre culturas: "O António é uma das pessoas que mais vi trabalhar na vida – o outro era o meu pai. E eu fico encantada com isso. O António também tem doze anos a mais do que eu, e está bastante à frente na carreira, portanto tem muita coisa para me ensinar, mas por outro lado eu sou brasileira, e ele é apaixonado por música brasileira, então é uma troca muito poderosa."
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt