"O Bicho é forte!": cantor Iran Costa suspende agenda devido a "recomendações médicas"
Artista foi internado no dia 14 de setembro em estado grave no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, após ter sofrido um enfarte.
O cantor brasileiro, Iran Costa, quebrou o silêncio após ter sofrido um enfarte e afirmou esta segunda-feira que está melhor, contudo, devido às "recomendações médicas" vai suspender a agenda de espetáculos nas próximas semanas.
"O Bicho é forte", começou por escrever o cantor conhecido pelo tema musical "O Bicho", no comunicado divulgado na rede social Instagram.
"Sei que vão compreender: neste momento a prioridade é recuperar totalmente, para em breve voltar com toda a energia e alegria que vocês merecem", escreveu.
Ainda assim, na publicação deixou claro o agradecimento a todos os que estiveram ao seu lado "neste momento tão delicado".
Recorde-se que o cantor Iran Costa foi internado no dia 14 de setembro em estado grave no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, após ter sofrido um enfarte. Depois do concerto no Monsantos Open Air, o cantor brasileiro começou por sentir-se mal e dirigiu-se ao camarim, onde sofreu convulsões.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt