Os segredos da Princesa Ana
A irmã de Carlos III está nos antípodas da sua tia decadente, a princesa Margarida e é tida como exemplo a seguir.
Em 2017, o mundo ficou chocado ao descobrir os hábitos da princesa Margarida (1930-2002): a irmã mais nova da rainha Isabel II acordava ao final da manhã, tomava grandes banhos de imersão (preparados pelos funcionários), bebia vodka ao meio-dia, fumava o resto do dia, gostava que a primeira refeição fosse uma tábua de queijos de vários países...
Está tudo escrito, preto no branco, no livro 'Ma'am Darling: 99 Glimpses os Princess Margaret', de Craig Brown, e de certa forma ajuda a compreender que tenha enfrentado tantos problemas de saúde. Foi operada aos pulmões em 1985, teve uma pneumonia em 1993 e entre 1998 e 2001 sofreu três acidentes cardiovasculares. Não resistiu ao quarto e morreu, com 71 anos, em 2002.
Pois agora está a ser levantado o véu sobre a vida privada da sobrinha, Ana, e não podia ser mais diferente...
A revista 'Hello', especializada em assuntos da realeza, garante que, aos 73 anos, a princesa é a própria imagem da simplicidade e um exemplo a seguir no que toca aos hábitos saudáveis.
A irmã do rei Carlos III costuma levantar-se cedo, come uma taça de fruta, e sai de casa para passear os cães e para recolher os ovos que as galinhas da sua propriedade põem. É por isso que irradia saúde e boa disposição.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt