Os verdadeiros motivos porque Chelsy Davy não quis casar com o príncipe Harry
E os especialistas reconhecem que ter terminado a relação com o atual marido de Meghan Markl foi a melhor coisa que lhe aconteceu!
Chelsy Davy, a empresária britânica que durante sete anos namorou com o príncipe Harry - e que, apesar do filho de Carlos III estar perdidamente apaixonado por ela, terminou a relação por não perspetivar o seu futuro na família real britânica - vai mudar-se, juntamente com o marido e os dois filhos, para o arquipélago das Maurícias, que serviu de cenário para o seu casamento 'secreto' há quatro anos.
"Ficámos confinados na ilha enquanto visitávamos meus pais durante a Covid-19, e enquanto estávamos lá, conseguimos conhecer melhor o lugar, sem estarmos apenas de férias. Agora estamos em processo de mudança para cá (quase) em tempo integral", afirmou.
Chelsy foi durante vários anos apontada pela imprensa como a mais sólida pretendente de Harry, mas os especialistas em realeza admitem agora que a rutura foi talvez a melhor coisa que lhe aconteceu. Depois do término, Chelsy construiu uma carreira assente no seu mérito pessoal, tornando-se uma empresária de sucesso no ramo do turismo e das joias de luxo. Anos mais tarde conheceu Sam Cutmore-Scott, com quem acabaria por dar o nó numa cerimónia secreta, precisamente nas Maurícias. É conhecida pela sua forte dedicação ao trabalho e por se pautar sempre por uma vida recatada e discreta. Prova disso, é a decisão que o casal agora tomou de se afastar de Inglaterra e criar os filhos longe da azáfama de Londres.
Ingrid Seward, biógrafa e especialista na Família Real, revelou ao jornal 'The Mirror' que Chelsy "teria odiado tudo" num casamento com Harry, "especialmente a loucura de Montecito [região da Califórnia] que é a vida dele agora".
"Chelsy sabia, assim como Cressida [Bonas, com quem Harry namorou entre 2012 e 2014] que essa vida de realeza simplesmente não era para ela. Ela era inteligente o suficiente para perceber isso desde jovem", afirmou a 'expert' na monarquia britânica.
Ainda assim, e apesar de terem seguido caminhos tão diferentes, Chelsy e Harry continuaram a ser amigos e a empresária até foi convidada para o seu casamento com Meghan Markle em 2018.
"Ela não era dominada pela ambição de se aperfeiçoar ou de entrar para a Família Real", continuou, comparando Chelsy a Meghan Markle.
Um amigo da empresária ainda afirmou ao jornal britânico: "É estranho pensar na vida que ela teria se tivesse ficado com o Harry. Mas isso foi há muito tempo. Aquele término foi provavelmente a melhor coisa que lhe aconteceu".
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt