Pablo Alborán vive romance com ator e modelo. Saiba quem é

Cantor espanhol está novamente apaixonado.

19 de fevereiro de 2026 às 19:10
Pablo Alborán Foto: Pedro Catarino
Pablo Alborán
Pablo Alborán Foto: Getty Images

1/3

Partilhar

Depois de meses de especulação, está confirmado! Pablo Alborán, de 36 anos, e Juan Sesma Garbayo, de 27, assumiram publicamente que estão a viver uma relação.

O anúncio foi feito através das redes sociais do ator e modelo, que partilhou fotografias da sua festa de aniversário, celebrada a 14 de fevereiro, coincidindo com o Dia dos Namorados. Na legenda, Juan Sesma Garbayo foi claro ao agradecer "ao meu namorado por tirar as velas dois minutos antes da meia-noite", ilustrando com fotos do cantor, confirmando assim o romance.

Pub

Entre as imagens, captadas num bar em Madrid, destaca-se uma fotografia em que ambos surgem sentados lado a lado, trocando um olhar cúmplice que não deixou margem para dúvidas. Por sua vez, Pablo Alborán deixou na caixa de comentários um coração vermelho.

Recorde-se que Pablo Alborán assumiu publicamente a sua homossexualidade em 2020, através de um vídeo emotivo nas redes sociais. Em Portugal, o artista tornou-se especialmente conhecido com o dueto 'Perdóname', ao lado da fadista Carminho.

Mas afinal, quem é Juan Sesma Garbayo? Natural de Navarra, o jovem estudou design gráfico no Centro Superior de Design de Navarra e especializou-se em design, ilustração e fotografia no IED de Barcelona. Trabalhou como freelancer, foi assistente de pintura no La Palmera Estudio e atualmente dedica-se também à venda de fotografias. Mais recentemente, tem apostado em trabalhos como modelo e na representação.

Pub
1 / 4
FOTO: DIREITOS RESERVADOS
Pablo Alborán e Juan Sesma Garbayo
FOTO: DIREITOS RESERVADOS
Pablo Alborán e Juan Sesma Garbayo
FOTO: DIREITOS RESERVADOS
Pablo Alborán e Juan Sesma Garbayo
FOTO: DIREITOS RESERVADOS
Pablo Alborán e Juan Sesma Garbayo

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar