Padre Ricardo Esteves sobre polémica com Marie: "Foi para tentar dar um bocadinho nas vistas"
Ex-concorrente do 'Big Brother' (TVI) partilhou fotos de top e minissaia no altar de uma igreja.
A polémica em torno de Marie, que partilhou fotos de top e minissaia no altar de uma igreja na Covilhã, foi tema de debate no 'Noite das Estrelas', da CMTV.
O padre Ricardo Esteves esteve em direto e partilhou a sua opinião sobre o assunto.
"Acho que esta situação é uma falta de consciência da parte da Marie. A Marie tem uma falta de educação espiritual, não tem a noção do espaço em que está. Para tentar dar um bocadinho nas vistas, a Marie deixou-se levar por um falta de ímpeto por falta de maturidade", começou por dizer.
“Eu senti-me ofendido como pessoa, senti-me ofendido sobretudo por ser ministro do culto e certamente como muitos portugueses também sentiram aquilo que eu senti e vocês também certamente sentem. E tentou utilizar um espaço sagrado, que ela sabia que realmente mexe com 99,9% dos portugueses, o meu lógico, apesar de sermos num país laico, mas ela não tem cultura religiosa, ela não sabe o que é o sagrado", continuou.
E desabafou: “Eu pergunto-me se tivesse sido numa outra religião... Certamente que se calhar já tinham sido atitudes mais agrestes, talvez mais incisivas sobre a Marie. Por exemplo, nós ainda somos pacíficos, e certamente que ainda isto não foi mais longe, porque nós conseguimos entender esta falta de maturidade".
Sobre a questão do perdão, o padre Ricardo Esteve salientou: "Claro que a igreja tem sempre esta vontade de perdoar. A Marie não vai pedir perdão publicamente para desagravar o ato em si, mas sobretudo para ser uma tomada de consciência porque a Marie não tem mesmo noção do que é uma igreja".
A criadora de conteúdos, que foi concorrente dos programas da TVI 'Big Brother' e 'Dilema', está a ser fortemente criticada nas redes sociais.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt